“O Brasil se tornou prioridade máxima no plano de expansão da marca no mundo”, diz Juan Carlos Delgado, presidente da Cartier para a América Latina. “Queremos fortalecer ainda mais a relação da empresa com os consumidores brasileiros, história que começou com Santos Dumont.” O interesse da Cartier pelo Brasil, além da afinidade histórica, se explica pelos números e pelos cifrões.
Cerca de 70% das vendas para brasileiros são feitas fora do País, especialmente nas lojas de Nova York e Paris, que custam a metade do que é cobrado aqui.
“Vocês já compram Cartier há muitos anos, e nossa decisão de investir aqui é porque queremos estar mais próximos dos nossos clientes”, afirma o presidente da Cartier. É por essa razão que todos os produtos da marca trazidos ao País terão margens de lucro reduzidas, segundo o executivo. “Tanto nossos relógios quanto nossas joias custarão no Brasil apenas 15% mais do que custam na Europa e cerca de 20% sobre o preço encontrado nos Estados Unidos”, afirma. O empenho da Cartier em oferecer preços mais acessíveis fez parte de uma estratégia que tem como meta garantir uma fatia do mercado de luxo.
Fonte: Isto é Dinheiro
I blοg оften and Ӏ genuіnely aρpreciate your
ResponderExcluirinformatіоn. This article has truly peaκed my
intегest. I'm going to bookmark your website and keep checking for new details about once a week. I opted in for your Feed as well.
My weblog - Instant payday loans online
Feel free to visit my page Online Payday oan
In case the late fee for not making a payment but require borrower's employer's to the lender
ResponderExcluirby next payday. Payday Loans Online