quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Coleção BAHIA DE TODOS OS SANTOS

Conhecida como a Terra da Felicidade, a Bahia encanta muita gente,,, pelas suas belezas naturais, sua cultura e seu povo. É uma energia mágica, envolvente e misteriosa. Essa coleção foi especialmente criada em homenagem aos baianos que nos enriquecem com sua felicidade,,, Uma alegria que contagia!!!

Apresento a vocês, a coleção BAHIA DE TODOS OS SANTOS!


Linha ITAPUÃ

Brinco coqueiro Itapuã em ouro 18k

Anel coqueiro Itapuã em ouro 18k



Linha ITAPARICA

Brinco onda Itaparica em ouro 18k

Anel onda Itaparica em ouro 18k


Linha PELOURINHO

Brinco renda Pelourinho em ouro 18k

Anel renda Pelourinho em ouro 18k





Brinco dunas em ouro 18k

Brinco borboleta em ouro 18k




Linha PROTEÇÃO


Pulseira Senhor do Bonfim em ouro 18k

Pingente proteção em ouro 18k

Pingente anjo da guarda em ouro 18k

Pingente Nossa Senhora em ouro 18k

Pingente trevo da sorte em ouro 18k



9 comentários:

  1. O conceito Bahia foi muito bem retratado... parabéns! lindas peças sucesso!

    A Bahia encanta qq um mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amira!
    Sem palavras...eu simplesmente ADOREI todas as peças, muito bem trabalhadas, você soube criar e finalizar todas elas sem exaustão e com uma leveza absoluta!
    Eu, como baiana , artista plástica e amante do bom gosto lhe deixo meus sinceros parabéns!


    Ps.: se não se incomodar, publicarei de vez enquando algumas fts dessa sua coleção adimirável que homenageia a minha querida Bahia, posso?

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cláudia,,, fico muito honrada em receber esses Parabéns!!! Que delícia! Muito obrigada!!!

    E você sabe que essa é uma das maiores recompensas para nós, artistas,,,!!!
    Uma vez me disseram que eu crio com a alma,,, e é realmente isso! Fico extremamente feliz com tanto reconhecimento!

    E fique à vontade para publicar minhas fotos!!! Vou adorar!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como faz para comprar as peças... e quais os valores!! AMEI a pulseira do senhor do bonfim e o pingente de proteção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Você pode me informar seu e-mail ou enviar um e-mail para amirakalaf@gmail.com e te enviamos os valores das peças que te interessaram.
      O pagamento é via depósito bancário e o envio é por Sedex para todo o Brasil.
      Caso tenha interesse ou queira mais informações, estou à disposição.
      Um abraço,
      Amira Kalaf

      Excluir
  5. Amei a coleção Bahia de todos os Santos, Gostrai de saber os valores de algumas peças, parabéns, que trabalho lindo! Sou Rafaela, meu e-mail de contato: rafitacanuto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá pode me enviar o valor da pulseira senhor do Bonfim???karinamschneider@hotmail.com grata

    ResponderExcluir
  7. pode me enviar o valor da pulseira senhor do Bonfim? ap.h@uol.com.br

    ResponderExcluir