terça-feira, 12 de julho de 2011
Chanel lança coleção de alta joalheria
A Chanel lançou, na Place Vendôme, o stone blocking na nova coleção de alta joalheria. O fundamento é o contraste de pedras, inspirado no mito grego de Orfeu e Eurídice, com direito a uma lira gigantesca recebendo os convidados.
Sombras e luzes se completam em binômios de diamantes negros e brancos, estrutura e fluidez, shapes geométricos e redondos. As gemas parecem saídas diretamente da terra, num festival de lapidações inacreditáveis.
A vedete é a famosa ‘Etoile du Nord’ (acima à esquerda), símbolo da Chanel, que surge num broche de mais de 300 mil euros em ouro branco, diamantes baguette, pêra e redondos e opalas, sem dúvida as pedras mais recorrentes nesta temporada.
Pérolas branquíssimas e até cristais de rocha se conjugam sob uma preocupação mais naturalista – nem por isso menos glamurosa.
Fonte: Vogue
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