segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novidades no meu blog!!!

Novidades no meu blog!!! Agora vocês vão poder comprar joias ¨quentinhas¨, saindo do ¨forno¨!!! Isso mesmo!

Como toda semana confecciono novas joias, vou compartilhar com vocês essas novas produções! Serão peças únicas,,, e quem quiser é só me mandar um e-mail para amirakalaf@gmail.com e manifestar seu interesse assim que eu postar as fotos das novas joias!

Vai ser bem legal compartilhar com vocês essa experiência. Também vou postar fotos da confecção das peças na minha bancada de trabalho!

Só pra lembrar,,, serão peças únicas!
O pagamento é feito via depósito bancário e a entrega via Sedex para todo o Brasil.
O pedido é liberado após confirmação de pagamento.

Contato pelo e-mail: amirakalaf@gmail.com
Telefone: (19) 9740-1301

Aguardem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário