segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dior lança joias adesivas feitas com micropartículas de ouro




Os adesivos chegaram para revolucionar o mundo da beleza e a Dior embarcou com tudo nessa tendência. A grife acaba de divulgar o lançamento de joias adesivas feitas com micropartículas de ouro 24 quilates.

Desenvolvidas pela designer Camille Miceli, as joias serão vendidas em cartelas com sete desenhos que imitam pulseiras, anéis e pingentes e devem custar cerca de R$ 250 cada.

As joias fazem parte da linha Les Ors de Peau da Dior e chegam ao mercado internacional em novembro deste ano.

Outros itens de beleza também já ganharam versões em forma de adesivo como esmaltes – que ficaram populares nas mãos de Rihanna, Lady Gaga e Katy Perry - batons, sombras e delineadores. Em novembro de 2011 a própria Dior lançou o “Velvet Eyes”, uma cartela com quatro modelos de adesivos que simulam um delineado para serem colados acima dos olhos.

Fonte: Virgula

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