segunda-feira, 7 de maio de 2012

Anel de dedinho,,, anel protetor!!!



Na minha nova coleção de joias Lebanon, eu criei um anel para ser usado especificamente no dedo mindinho. Adoro!!! Acho um charme usar anel de dedinho,,, e fiquei ainda mais fã dessa moda depois de descobrir na internet alguns significados bem interessantes:

- usar anel no dedo mindinho representa nossa atitude com os outros. Ligado aos relacionamentos. Ajuda nas relações sociais e comerciais;

- demonstra que sua sexualidade tem um papel importante na sua vida. É bastante sensual e atraente;

- ao usar um anel no dedo mindinho, seja no direito ou esquerdo, você estará protegido de pensamentos inferiores como a inveja.

Além disso, a pedra que eu escolhi para esse anel foi a turquesa justamente por ser uma pedra que nos protege contra energias negativas. 

Aposte sempre: charme, proteção e sensualidade!



Anel Sídon em ouro 18k com turquesa e brilhantes







2 comentários:

  1. Maravilhoso. Adoro anel de dedinho também. Tenho dois e vou voltar a usar depois dessas dicas, Mi. Nos vemos em Julho. Estaremos por ai para conhecer o Michelzinho!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Delicia Ma!!! Então nos vemos em julho!!! Bjsss

    ResponderExcluir