segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A importância sentimental de uma jóia



Repare nas jóias que você está usando agora,,, A primeira característica interessante que podemos observar é que muitas delas foram recebidas de presente. Um anel de noivado, casamento, formatura ou,,, correntes, medalhas, pulseiras, brincos, pingentes,,, recebidos como simples manifestação de afeto.

Todos esses adornos são jóias através das quais se demonstra o amor que se tem pela pessoa amada. 

Dar uma jóia de presente é uma demonstração de amor, carinho e afeto especiais com a pessoa que a recebe. É por isso que a maioria das jóias têm um valor sentimental.

Não há dinheiro que pague o valor sentimental de uma jóia que ganhamos do cônjuge ou de um ente querido. Quase sempre essas jóias recebidas de presente são guardadas por toda a vida e na maioria das vezes são passadas como herança permanecendo gerações numa família.

Por todas essas razões, as jóias são especiais, repletas de significados e valor sentimental




Uma jóia é diferente de uma bijuteria, embora, à primeira vista, possam até ser confundidas e parecerem iguais. Uma jóia tem valor duradouro, resiste ao tempo. Por isso ela é preciosa!

Jóias são presentes valiosos,,, presentes para toda a vida e não só para um momento especial. São demonstrações de carinho, de amor e de compromisso. 

Surpreenda a pessoa amada com uma jóia! Experimente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário