quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Coleção "BAHIA DE TODOS OS SANTOS": fotos do lançamento!!!

Ontem foi o lançamento da minha nova coleção de joias "BAHIA DE TODOS OS SANTOS"!!!

Foi um SUCESSO!!! Fiquei super feliz!!!

Fiz o evento em Piracicaba na Degusta (www.degusta.com.br) e, mais uma vez, Mama e Cris arrasaram na organização do evento!!! Como moro em Campinas, tive que pedir uma ajudinha a elas,,, rs,,,!!! Foi perfeito! Tks Mama e Cris!!!

Quero agradecer a todos que me prestigiaram e dizer que eu fiquei super feliz em apresentar a vocês minhas novas criações!!!

Ah,,, eu também farei o lançamento desta coleção em Campinas, em data a ser divulgada!!!

Confiram as fotos do evento:
























As três de brincos by AMIRA KALAF,,,!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário