quarta-feira, 6 de julho de 2011

Primeiro desfile de Dior sem Galliano ostenta joias requintadas

A primeira jornada de alta-costura de Paris para a próxima temporada outono-inverno 2012 foi marcada por desfiles luxuosos liderados pelas grifes Dior e Chanel, que abusaram dos acessórios.


Jacques Brinnon/AP
Sem John Galliano e sem ter escolhido ainda um sucessor para ocupar o cargo de diretor-artístico desde fevereiro, a marca Christian Dior lançou sua coleção com referências de seu ex-estilista. Uma continuação natural de sua passarela de alta costura com acessórios sofisticados inspirados em bailes de gala.

Foram exibidas peças em ouro branco com diamantes, rubis, safiras, turmalinas, opalas e esmeraldas.

Já as criações que mais chamaram a atenção foram dois colares com pingentes: um sobre o tema "Baile de Maio", trabalhado em ouro branco e amarelo e diamantes rosa, lilás, malva e castanho; e outro sobre o "Baile da Ópera", em fúcsia, vermelho e cinza.

Os tons dominantes foram: verde, azul e cinza / branco e rosa / laranja e violeta. Foi uma coleção cheia de cores e volumes presentes em conjuntos curtos e longos, prontos para eventos especiais, que encerrou com vestidos leves e cortes fluidos em branco, preto, dourado e alaranjado.

A grife Chanel também apresentou sua nova coleção de joalheria. A força do preto e a pureza do branco voltaram a reinar em algumas peças que apresentaram desenhos gráficos e sensuais, fluidos e estruturados, justificando seu título "Contrastes". Assim que eu achar algumas fotos legais das peças eu mostro para vocês!

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário