terça-feira, 14 de junho de 2011

Tre Bicchieri

Assunto gastronomia,,, vamos lá!!! Adorooo!!!

Passei este final de semana dos namorados em SP, que eu amo!!! E na sexta fomos conhecer o novo restaurante Tre Bicchieri. Ele tem o "selo" Fasano de qualidade, pois seus 3 sócios trabalharam como gerente, chef e sommelier de casas do Grupo.




Fazia tempo que eu estava querendo conhecer este lugar,,, e quando pensávamos em ir,,, lotado!

Fiquei ainda com mais vontade quando minha amiga Mirella Marcon disse que esteve lá e amou!!! E olhem que o marido dela, o Cesar, é italiano,,, e entende demais desse assunto!

Bom, então reservei com 2 meses de antecedência,,, E consegui!!!



O ambiente é muito gostoso e o serviço é excelente! Mas quero falar mesmo é do cardápio,,,,!

Eu comi uma massa maravilhosaaa!!! Tortellini de queijo pecorino e ricota com manteiga de trufas,,, vcs já devem ter percebido que sou louca por trufas, né? E sou mesmo!!! Mas essa massa é simplesmente espetacular!!!!

Para vcs terem uma idéia, meu marido pediu um tortellini recheado com cavaquinha, ao molho do próprio crustáceo,,, que também estava muito bom,,, mas não chegava nem aos pés do meu!! O meu estava muito melhor!!!! Se vcs forem, não deixem de pedir esse prato, principalmente quem prefere molho branco,,,,



Nossa,,, vcs perceberam que nem consegui tirar foto do prato "inteiro", né? O perfume das trufas era tão bom que não resisti,,,,!!!!

Eu não pedi sobremesa, mas meu marido escolheu o Tre brulée,,, excelente! São três sabores de creme brulée: vanilla (o tradicional), laranja e café. Aí vcs imaginam,,, que diferente, será que é bom? É tuudo!!! O de vanilla eu já conhecia, mas os outros me surpreenderam!!! Bom demais,,,!



E depois um expresso com leite,,, digestivo! E alguns "petit fours",,,




O Tre Bicchieri fica na Rua General Mena Barreto, 765, no Itaim,,, para quem conhece, fica ao lado do restaurante Varanda Grill. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário