segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mãos: hidratação já

Estou adorando falar sobre outros assuntos,,, e hoje vou falar sobre cremes,,,  Eu sou louca por um creminho,,,, creme para o corpo, os pés,,, as mãos,,, e é sobre elas que vou falar hoje.

Sempre gostei de experimentar cremes para as mãos e quando viajo adoro explorar novidades. Dos vários produtos para as mãos que eu já provei (La Roche,,, Avene,,, Eucerin,,, Dior,,, Lancôme,,,), o que eu mais gosto é o da Biotherm. É o meu predileto! As mãos ficam suaves,,, sedosas,,, e sinto que ficam protegidas,,, e tem um cheirinho delicioso! E ainda ajuda no tratamento contra o envelhecimento. Adoro!

Olha os benefícios desse creme,,, que encontrei em um site:

"-Restaura o filme protetor natural da pele graças à presença de agentes hidratantes e o aporte de ácidos graxos essenciais (Vitamina F)

-Filtros UV (IP4), associados a um sistema anti-radicalar (SOD + Vit. E), previnem o envelhecimento e o aparecimento de manchas.

-Regularmente massageadas com esta fórmula rica em D- pantenol, as unhas ficam mais resistentes."




Aqui custa uns R$ 120,00 e eu sei que tem na Drogaria Iguatemi,,, mas se costumam viajar para o exterior, sugiro comprar lá pois é bem mais barato,,, custa uns 20 dólares,,,

Eu sempre faço um estoque quando viajo,,, nao fico sem ele,,, sempre tenho um no banheiro, ao lado na minha cama, no carro,,, só não levo na bolsa porque acho muito pesado,,,! Experimentem e depois me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário