sexta-feira, 17 de junho de 2011

Beauté: unhas branquinhas

Várias pessoas já me perguntaram que esmalte eu tenho usado ultimamente,,, vou falar para vocês, pois estou super fã desta cor,,, e acho que vocês também vão gostar!

Eu particularmente amo o esmalte Paris da Risqué!!! Adoro minhas unhas bem branquinhas. Mas ultimamente tenho notado que esse esmalte está muito "aguado",,, ele não tem ficado tão branco como antes.

Então, para quem também é fã de esmalte branquinho, aí vai a dica: misturar Paris e Branco Puríssimo (aquele de fazer francesinha) no mesmo pote. Isso mesmo, no mesmo pote,,, coloque metade de cada,,, fica perfeitooo!!!


 


Não fui eu que inventei não,,, quem me deu a dica foi uma cliente do salão,,,! Experimentei e ameiii!!! Agora só uso ele!!! Olha a cor que fica,,, Experimentem!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário