quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Evento em Americana!!!

Neste último sábado minha grande amiga Mirella Marcon abriu sua casa em Americana para eu expor as joias. Ela preparou tudo com muito capricho!!! Encomendou até docinhos temáticos! Fiquei super feliz!!! E mais uma vez foi um sucesso regado com muito champagne!!! Confiram:




Pérolas de champagne,,, amei!!!

Trufas de diamante,,, em formato de diamante mesmo!!! rs,,,

Pão de mel,,, com as minhas iniciais,,, só a Mi mesmo,,,

Mirella e eu

Fofas!!!

esse brinco é da minha Coleção PARIS,,, um show!
 
e esse é da Coleção CHAMPAGNE,,, amo!


4 comentários:

  1. Amiraaa, querida! Que delícia este post!
    AMEI =)
    Genteeee, essas jóias são de gritaaaaaaar!!!
    E a Mi arrasou na organização da recepção!
    Precisamos marcar mais vezes!!!
    Beijo imenso e estou aqui super acompanhando seu blog!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Raquel!!!
    Foi tuuudo de bom o evento, né???
    A Mi arrasando como sempre e a gente gritandoooo!!!! kkk
    Um super beijo!!!! E curta o blog!

    ResponderExcluir
  3. Miii amiga fofa!!!! Eu AMEI recebe-la em casa com suas joias maravilhosas!!! Foi um prazer!!!

    Obrigada pelo Post!!! AMEI E GRITEI!!!

    Beijos,
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Miiii!!! Vc arrasouuu!!!
    Vamos repetir sempre!!!
    Tks!!!
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir