segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Coquetel de Lançamento

Dia 21 de outubro foi o coquetel de lançamento da minha primeira Coleção de Jóias!!! O evento foi um sucesso!!! Estou muito feliz!!! Um muito obrigada a todos que vieram me prestigiar! Saibam vcs que em cada uma das minhas peças está um pouco da minha felicidade em estar realizando um sonho!!!

Vejam algumas fotos do evento,,,



Meu marido,,, fonte de inspiração,,,! E minha família,,, sempre unida,,,













Como já pude informar àqueles que não puderam comparecer, farei eventos em Campinas e São Paulo em datas a serem divulgadas!

3 comentários:

  1. Amira, vi sua matéria na Gazeta..
    Achei facinante seu trabalho, já que tbm trabalho na área de criação a Arquitetura e em um futuro próximo pretendo me dedicar nesta área tbm... sucesso!

    Dani Roverotto

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani! Muito obrigada,,, Eu também já fiz muita bijuteria como vc (como pude ler em seu perfil),,, era meu hobby enquanto eu trabalhava com Direito. Caso queira seguir este caminho, te apoio totalmente! É simplesmente maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amira...
    Obrigada pela apoio...
    Te desejo sorte e muito sucesso!
    Que 2011 seja repleto de novas conquista para vc!

    Beijos

    ResponderExcluir