domingo, 26 de setembro de 2010

LANÇAMENTO


Em outubro vou fazer o lançamento da minha primeira coleção de Jóias, a qual denominei “Lune de Miel”. O evento será realizado na Degusta Casa, em Piracicaba – SP, cidade onde nasci. Para quem ainda não conhece, é uma loja de muito estilo e bom gosto, que oferece tudo o que você precisa para montar, renovar sua casa e presentear seus amigos. Entre no site e confira: www.degusta.com.br

Para aqueles que não puderem comparecer, farei eventos em Campinas e São Paulo em datas e locais a serem oportunamente divulgados.

Aguardem a divulgação de algumas peças da coleção neste blog!!!


2 comentários:

  1. Miiiii!!!!!
    Que lindo está seu trabalho!!!! Como vc mesma já sabe: sou super fã das suas peças!!! Tenho certeza que o lançamento será um show e é claro que estarei presente!!! Já estou em dúvida que peça escolher, pois todas são maravilhosas!!! Beijos Mirella

    ResponderExcluir
  2. Mi!!! Muito obrigada!!!! Obrigada por me prestigiar e deixar minhas jóias ainda mais bonitas!!! Um beijo!

    ResponderExcluir